Delegado Diego Maciel Ferreira fala sobre os crimes cometidos pelo elemento que vinha aterrorizando comerciantes em Pedreiras e Trizidela do Vale

O delegado titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (02), falando sobre a onda de arrombamento praticado nos últimos dias por um elemento identificado como Inácio Neto Pedro da Silva, vulgo "Dedé".

Entre os alvos de "Dedé", estão: residência, oficinas, casas de peças para carros e motocicletas, lanchonetes, supermercados, sede de ONGs, lojas de venda de acessórios e celulares e uma farmácia.

O suspeito foi capturado por populares por volta de 00h30mim, da última quinta-feira (01), quando tentava entrar em um ateliê, próximo à praça Joaquim Dino na Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale - MA. Na delegacia, o elemento confessou os crimes e disse cometer os furto por estar sob efeito de drogas (Crack).

"Dedé" já tem várias passagens pelo Sistema Prisional. Depois de prestar depoimento e passar por exame de corpo de delito, o elemento voltou para à Penitenciária de Pedreiras  Onde ficará à disposição do poder judiciário.

De acordo com com o delegado regional, as imagens de câmeras de segurança nos estabelecimentos comerciais foram fundamentais para a identificação do suspeito.

Confira a entrevista clicando no link abaixo:





Leia também:https://www.blogricardofarias.com.br/2019/08/video-ladrao-que-vinha-aterrorizando.html




Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sim a população conaeguiu deter esse indivíduo, agora resta saber se a policia vai botar atrás das grades quem comprou todos esses pertences q ele roubou, ou será q vai ser preciso a população tbm imvestigar e saber quem eram os recepctadores? Pq esse cara não ia roubar so pra esconder o roubo .engraçado que a policia tanto militar como a civil conhece todas as bocas e os traficantes q compram roubos e vendem drogas e parece que faz vista grossa. Vamos trabalhar senhores vcs são pagos por essa mesma população q anda acuda e amedrontada com esse monte de noiados e ladrões na nossa cidade.

    ResponderExcluir