Um homem identificado como "Neném", ficou gravemente ferido depois uma briga que aconteceu na tarde da última quinta-feira (01), na Feira do Peixe, Mercado Central de Pedreiras - MA.

Segundo informações, a pancadaria começou por volta das 17h30mim, quando "Neném" foi à Feira do Peixe cobrar uma dívida. Chegando ao local, ele começou a discutir com um homem e duas mulheres, o homem identificado como Thiago e uma das mulheres atende pela alcunha de "Amada".

Ainda de acordo com populares, "Amada" de posse de uma barra de ferro, deferiu um golpe na região da cabeça de "Neném", para se defender, "Neném" se armou com um pedaço de madeira, inclusive ainda atingiu uma das mulheres com o pedaço de madeira.

Thiago, o outro envolvido na briga, a todo momento arremessava pedras na direção de "Neném". Após a confusão, o homem procurou atendimento médico no Hospital Geral Municipal de Pedreiras, onde continua internado.

O local onde aconteceu a briga é bastante frequentado por usuários de drogas, sendo considerado a "Cracolândia de Pedreiras".





Publicidade: