VÍDEO - Ladrão que vinha aterrorizando comerciante em Pedreiras e Trizidela do Vale é capturado pela população

Inácio Neto Pedro da Silva, vulgo "Dedé" é o principal suspeito de cometido pelo menos 11 arrombamento em vários estabelecimentos em Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Todos esses crimes foram praticados em menos de uma semana. Entre os alvos de "Dedé", estão: residência, oficinas, casas de peças para carros e motocicletas, lanchonetes, supermercados, sede de ONGs, lojas de venda de acessórios e celulares e uma farmácia.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Desde quando começou a praticar os arrombamentos,  "Dedé" estava sendo procurado pela Polícia Militar e Civil. Mas a "jornada" de crimes do meliante terminou no início da madrugada desta quinta-feira (01), o suspeito foi preso por volta de 00h30mim, quando tentava entrar em um ateliê, próximo à praça Joaquim Dino na Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale.

Populares flagraram o momento em que ele tentava abrir o portão do Ateliê. O elemento foi capturado pela população, sendo contido até a chegada da Polícia Militar. "Dedé" foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

O caso está sob a responsabilidade do delegado regional, Diego Maciel Ferreira. Imagens de câmeras de segurança de alguns estabelecimentos, mostram que realmente era "Dedé" que vinha aterrorizando comerciantes de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Depois de ser ouvido pelo delegado, o suspeito será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras. Onde ficará à disposição do poder judiciário.






Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/video-ladrao-realizando-arrombamento-em.html


Publicidade:


Rua da Independência - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários