MORADOR DE TRIZIDELA DO VALE É PRESO EM CODÓ, ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO


Gustavo de Lima Moura, morador de Trizidela do Vale, foi preso na tarde do último domingo (18), no município de Codó, no Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por suspeita de participação em um homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Serviço de Inteligência do 19º BPM tomou conhecimento da existência do mandado judicial contra Gustavo, com base no artigo 121 do Código Penal, que trata do crime de homicídio. Após levantamentos, os policiais descobriram que ele estaria participando de uma excursão em Codó.

O Serviço de Inteligência do 19º BPM entrou em contato com o 17º BPM, que auxiliou na localização do suspeito. As equipes policiais foram até o Balneário Sucuri, onde Gustavo foi localizado, identificado e preso por volta das 14h35.

Durante a abordagem, Gustavo informou aos policiais que havia deixado uma arma de fogo guardada em um saco branco com roupas, no quarto da residência de sua mãe, localizada no Loteamento Tavinho, em Trizidela do Vale. Diante da informação, equipes do Serviço de Inteligência do 19º BPM, com apoio de uma guarnição policial do município, foram até o endereço indicado.

No imóvel, a mãe do conduzido acompanhou os policiais até o quarto e indicou o local onde o armamento estava guardado. A arma de fogo foi localizada, apreendida e encaminhada à autoridade policial competente para os procedimentos legais.

A operação contou com a participação dos Serviços de Inteligência do 17º e do 19º BPM, da Força Tática do 17º BPM e da guarnição policial de Trizidela do Vale. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes. Veja os vídeos abaixo:



Publicidade:
Rua Miguel Atta | Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários