Mulher tem os dentes quebrados, após ser empurrada pelo companheiro durante show em Bernardo do Mearim

Uma mulher natural  do estado do Goiás perdeu dois dentes, feriu o nariz e ficou com algumas escoriações leves pelo corpo, após ser empurrada pelo companheiro durante um show realizado na noite da última terça-feira em Bernardo do Mearim - MA.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas e começou a discutir com companheiro, que também aparentava estar bêbado, no meio da discussão, o rapaz empurrou a moça, não observando que o local se tratava de uma descida; ela se desequilibrou e caiu de rosto no chão.
Devido ao impacto com o solo, a vítima teve um pequeno corte no nariz, ficou com algumas escoriações leves pelo corpo e perdeu dos dentes. Levada ao hospital, o médico que realizou o atendimento atestou lesão corporal leve.

Continua depois da publicidade:

O rapaz foi preso e autuado em flagrante pela violência doméstica, lesão leve praticada contra a companheira, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ele confessou que empurrou a vítima, pagou fiança e vai aguardar o processo em liberdade.

O delegado que atendeu a ocorrência representou por medidas protetivas, ficando a cargo da vítima solicitar ou não tal medida.




Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/pedreiras-vitima-de-tentativa-de_12.html?m=1

Publicidade:


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Pera aí, a mulher perdeu dois dentes e a matéria se refere ao caso como "lesão leve", é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. "O rapaz foi preso" kkkkkk não deveria ser "o agressor foi preso"? esse blogueiro ta puxando a sardinha pra esse cara, deve ter sido um filhinho de papai

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria é uma das coisas mais absurdas que já vi. Exemplo de "mundo cão" na imprensa regional

    ResponderExcluir
  4. Quem atestou que foi lesão leve foi o médico e não o blogueiro

    ResponderExcluir
  5. Quem liberou o cara foi a polícia civil, mediante o que diz a lei e não o blogueiro, ele só fez a matéria com base nas informações. Repassadas a ele.

    ResponderExcluir