OAB acompanha encerramento da correição realizada pelo TRT 16 na Vara do Trabalho de Pedreiras

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Pedreiras - MA, acompanhou na tarde da última terça-feira (12) o encerramento da correição realizada pelo TRT 16 na Vara do Trabalho de Pedreiras, representado pelo Desembargador Corregedor, Dr. Américo Bedê Freire e o Magistrado Dr. Leonardo Ferreira.


Na Correição, são apurados os dados relativos à situação da Justiça do Trabalho, quanto às estruturas judicial e administrativa, à tecnologia da informação, à movimentação processual, tempo médio de audiência, duração das execuções, entre outros.

A Vara do Trabalho de Pedreiras teve destaque em algumas metas, atingindo as primeiras colocações entre as varas do interior e da capital do Estado com os resultados obtidos.

Na oportunidade o Presidente de Subseção requereu a ampliação da jurisdição da Vara, passando a receber os municípios de Joselândia e Coroatá dentro de sua jurisdição, como também a liberação da Sala de Advocacia.


A Ordem esteve representa por seu Presidente Dr. Eduardo Ferro, o Presidente da Comissão de Prerrogativas Dr. Raimundo Bezerra Neto e a Presidente da Comissão de Advocacia Trabalhista Dra. Elane Soares.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários