Uma mulher natural  do estado do Goiás perdeu dois dentes, feriu o nariz e ficou com algumas escoriações leves pelo corpo, após ser empurrada pelo companheiro durante um show realizado na noite da última terça-feira em Bernardo do Mearim - MA.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas e começou a discutir com companheiro, que também aparentava estar bêbado, no meio da discussão, o rapaz empurrou a moça, não observando que o local se tratava de uma descida; ela se desequilibrou e caiu de rosto no chão.
Devido ao impacto com o solo, a vítima teve um pequeno corte no nariz, ficou com algumas escoriações leves pelo corpo e perdeu dos dentes. Levada ao hospital, o médico que realizou o atendimento atestou lesão corporal leve.

Continua depois da publicidade:

O rapaz foi preso e autuado em flagrante pela violência doméstica, lesão leve praticada contra a companheira, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ele confessou que empurrou a vítima, pagou fiança e vai aguardar o processo em liberdade.

O delegado que atendeu a ocorrência representou por medidas protetivas, ficando a cargo da vítima solicitar ou não tal medida.




Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/pedreiras-vitima-de-tentativa-de_12.html?m=1

Publicidade: