A CASA CAIU | Polícia desarticula quadrilha que agia em Lagoa Grande do Maranhão

Uma quadrilha, especializada em furtos e suspeita de tráfico de drogas, liderada por Jayson Victor de Sousa, de 21 anos de idade, e pelo adolescente infrator C. H. L., 14 anos, foi desarticulada, na manhã da última segunda-feira (11), pelas policias militar e civil do município de Lagoa Grande - MA.

Com os suspeitos foram encontrados engradados de cervejas e uma caixa de som, furtados do interior de uma casa de eventos que fica localizada no loteamento Vitória.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Rodson Almeida, o proprietário do estabelecimento comunicou o fato à polícia militar, que , sob o comando do segundo sgt Araújo, diligenciou rapidamente e logo conseguiu apreender os menores C.H.L. e J.P.J.C.A. (17 anos); prender Wesley Lima Silva e o chefe do bando, Jayson , mais conhecido pela alcunha de "Jás".

Ainda de acordo com o delegado, Jayson foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupcao de menores, e Wesley, por crime de receptação. Os menores, por se tratar de crime sem violência à pessoa, responderão em liberdade por ato infracional análogo a furto qualificado.

Jayson e Wesley serão encaminhados ao presídio do município de Predeiras, onde permanecerão à disposição do juízo da comarca de Lago da Pedra - MA.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários