PEDREIRAS | Vítima de tentativa de feminicídio concede entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, e relata como tudo aconteceu

Na manhã desta terça-feira (12), a senhora que foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde da última segunda-feira (11), na Praça do Jardim, centro de Pedreiras, concedeu entrevista para os repórteres Marcos Paulo e Arimatéia Rodrigues, da TV Rio Flores, canal 07.

Durante a entrevista, a mulher relatou os momentos de terror que viveu sendo esfaqueada pelo seu ex-companheiro. De acordo com informações, as facadas atingiram o maxilar (queixo) e um dos braços próximo a axila. Após ser socorrida em uma motocicleta e levada para o Hospital Municipal de Pedreiras, ela foi transferida para o hospital do município de Peritoró.

Continua depois da publicidade:
O principal suspeito identificado como Kassio Lima, que continua foragido. O caso está sob a responsabilidade da delegada da mulher de Pedreiras, Silvana Prazeres. A Polícia Militar continua realizando diligências na intenção de prender o suspeito.

Confira a reportagem completa, clicando no vídeo abaixo:








Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/pedreiras-vitima-de-tentativa-de.html?m=1

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários