Segundo informações repassadas ao jornalista Daniel Santos, por volta das 18h30h da última quarta-feira (04), a guarnição de serviço comandada pelo tenente Batista, foi informada de que indivíduos que deram apoio aos suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena, estariam escondidos em uma residência abandonada na cidade de Turilândia - MA, a casa pertence a um criminoso bastante conhecido na cidade por nome de Breno, que está preso.

Quando a polícia chegou ao local, os indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura da Polícia Militar, no entanto os polícias conseguiram prender todos, pois eles se esconderam dentro dos quintais das casas vizinhas, a PM realizou cerco para que dessa forma os elementos não pudessem sair.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Com os suspeitos a polícia encontrou três revólveres calibre 38, porção de substância semelhante a drogas, além de celulares sem origem legal, e uma motocicleta utilizada em assaltos.

Os suspeitos foram identificados como Edson Pavão Melo, Emerson Caio Araújo e José Reinaldo Dias Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são moradores de Santa Helena.

A polícia militar acionou todos os militares que estavam de folga, e através de denúncias conseguiram chegar aos suspeitos de envolvimento no assalto do Banco do Brasil.
Não obtivemos informações de onde eram os bandidos que fugiram o dinheiro.










Fonte: Érico Polêmico . 

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/09/video-tres-agencias-bancarias-sao.html 
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA