Pai de motociclista é acusado de agredir Guarda Municipal de Trânsito em Pedreiras

Foto: Ribinha da Fm
Na tarde dessa quinta-feira(5), o secretário de segurança e trânsito de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, concedeu entrevista para a equipe de reportagem do programa "Tribuna 101" da Rádio FM cidade, relatando que os guardas municipais de trânsito foram surpreendidos no fim do expediente.

Uma condutora que vinha na contramão na rua Eurico Ribeiro, recebeu voz de parada onde não foi obedecido, fugindo do local, os guardas começaram a realizar o acompanhamento tático fazendo a intercepção da condutora na rua da Independência, a motocicleta foi retida por não possuir placa de identificação e nenhum documento com a condutora.

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA
"Após ser preenchida à ficha e ser guardado o veículo,o pai da condutora chegou em um ato de violência quebrando a chave da porta da secretária e fraturou a mão de um dos guardas". Relatou o Seretário. Ainda segundo Assaiante,
todas as medidas cabíveis foram tomadas em relação ao ato de violência contra o Guarda Municipal. Após registrar boletim de ocorrência e realizar exame de corpo de delito as medidas cabíveis serão tomadas.


Com informações: Tribuna 101.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários