Funcionária de loja tem motocicleta furtada na avenida Rio Branco em Pedreiras

Foto: Ilustrativa
Uma jovem, funcionária de uma loja de departamentos, teve sua motocicleta furtada na tarde desta quinta-feira (05), na avenida Rio Branco, centro de Pedreiras - MA.

A vítima deixou a motocicleta estacionada em frente a loja e entrou para trabalhar. O casal subiu na motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. quando a jovem saiu do trabalho por volta das 18h30mim, não encontrou mais o veículo onde ela havia deixado. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. A motocicleta é uma Honda Pop 100 cc, ano de fabricação 2009, placa: NMT-0924,  cor vermelha, qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassado para a Polícia Civil ou Militar de Pedreiras.

Esclarecimento sobre essa postagem:

Na manhã desta sexta-feira dia 06 de setembro, um leitor entrou em contato com a redação do Blog RICARDO FARIAS, relatando que tudo não passou de um mal entendido, o casal pegou a motocicleta por engano. Ou seja a motocicleta do casal é idêntica à da funcionário. O leitor falou ainda que a motocicleta já foi devolvida. O blog RICARDO FARIAS agradece à todas as pessoas que nos ajuda a levar a informação de forma correta e transparente. 


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA



Postar um comentário

0 Comentários