VÍDEO - Três agências bancárias são explodidas durante a madrugada no Maranhão

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco na madrugada desta quarta (4) em Senador Alexandre Costa e das agências do BB e Bradesco de Santa Helena.


Bandidos explodiram três agências bancárias no estado do Maranhão na madrugada desta quarta-feira (4). Os alvos dos assaltantes foram as agências do Banco do Brasil (BB) e do Bradesco na cidade de Santa Helena, a 115 km de São Luís, e também do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

De acordo com a polícia, as explosões nas agências em Santa Helena aconteceram por volta das 2h e os bandidos que estavam fortemente armados chegaram na região atirando. Eles explodiram as duas agências e conseguiram levar toda a quanta que havia nos dois bancos. Após o crime, eles fugiram sem deixar pistas.

Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Já em Senador Alexandre Costa, segundo testemunhas os criminosos, que também estavam fortemente armados, chegaram na cidade e atiraram em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Após o roubo realizado na agência bancária, eles fugiram sem deixar pistas. Policiais da cidade de Presidente Dutra, a 347 km da capital, e do Centro Tático Aéreo (CTA) irão se deslocar para Senador Alexandre Costa para iniciar as buscas a fim de capturar e prender os bandidos.

Esta não é a primeira vez que a agência bancária é alvo de ataques de bandidos. Há um ano e meio a única agência da cidade foi assaltada por criminosos.


Confira o vídeo abaixo:














Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários