MISTÉRIO - Pai de pedreirense morto em São Paulo cobra esclarecimento sobre a morte do filho

O Pai do pedreirense Waldemar de Sousa Santos, de 20 anos de idade, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre a morte do filho. Waldemar faleceu no último dia 30 na cidade Santo André, estado de São Paulo.

A notícia da morte de Waldemar se espalhou nas redes sociais em Pedreiras pegando muita gente de surpresa. Segundo o pai do jovem, ele deu entrada em um hospital de Santo André, com problemas graves de saúde, após passar por aplicação de silicone em seu corpo.

O que vem causando estranheza é que Waldemar faleceu horas depois de chegar ao hospital em decorrências das complicações e o corpo do jovem foi sepultado no mesmo dia do seu falecimento.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Segundo informação extra oficial , o pedreirense tinha passado por vários tratamentos com substâncias não recomendadas para uso estético.

Ainda de acordo com relatos de pessoas que conheciam Waldemar, recentemente, ele tinha voltado a realizar os procedimentos, vindo a contrair problemas de saúde e faleceu. 

"A gente entrou em contato com o hospital e foi confirmado mesmo que ele morreu, eles enviaram a foto do óbito para gente, mas pra gente ir buscar ainda no IML resultado. Porque não tá ainda concretizado o tipo de morte. Disseram em um documento que foi embolia pulmonar, eles botaram lá para entregar o corpo para supostos amigos que estavam com ele. Mas eu não engoli essa história não"... Disse o pai de Waldemar durante a entrevista. A pedido dele, seu rosto foi desfocado.  Confira no vídeo abaixo:


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários