TRIZIDELA DO VALE - Ata comprova que ofício com a renúncia do vice-prefeito foi lido em plenário no mês de julho

Foto: Sandro Vagner
Hoje (04), o Blog recebeu a cópia de um ofício, que tratava-se do pedido de renúncia do cargo de Vice-prefeito de Trizidela do Vale, do médico Deibson Balé.

Após circular nas redes sociais, diversos comentários surgiram quanto ao documento que teria sido entregue à presidência da Câmara, mas não teria sido levado ao conhecimento dos vareadores, durante a sessão ordinária. Diante à situação, nossa produção entrou em contato com o presidente da Câmara, vereador Francisco Martins, “Corró”, que afirmou, sim, que todos tomaram conhecimento e, inclusive, o documento consta na leitura da ata.
O problema é que no momento que é feita a leitura da ata pela assistente de plenário, a maioria dos colegas vereadores não presta atenção, ficam conversando e não se atentam aos fatos“. Disse o presidente da Câmara, vereador Corró.

Foto: Sandro Vagner (Arquivo do Blog -26.06.2019)
O Blog, com exclusividade teve acesso à Ata que consta a leitura do pedido de renúncia do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Pereira Freitas, “Deibson Balé”, e a assinatura dos vereadores que participaram da Sessão.

Foto: Sandro Vagner

Foto: Sandro Vagner

Foto: Sandro Vagner


Foto: Reprodução de WhatsApp
Queremos informar, que uma cópia desse ofício foi encaminhada à administração municipal, através da Secretaria de Administração, entregue ao secretário Edvan Matos.” Ressaltou o vereador e presidente da Câmara, Corró.
Fonte: Sandro Vagner.
https://sandrovagner.com.br/trizidela-do-vale-oficio-sobre-renuncia-ao-cargo-de-vice-prefeito-foi-lido-em-plenario-da-camara-de-vereadores-no-mes-de-junho/
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários