Policial militar reage a assalto e mata dois criminosos em Olho D'água das Cunhãs

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa R A, na BR 316, nas proximidades do Povoado Satuba do Barreiro, Município de Olho D’água das Cunhãs- MA, terminou com um bandido morto e o motorista do ônibus ferido no pé.

O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (03), e segundo informações do Blog do Antonio Filho, dois elementos ainda não identificados anunciaram o assalto, um policial militar que estava dentro do ônibus reagiu e conseguiu atingir um dos bandidos, que não resistiu e veio a óbito ainda no local, seu comparsa conseguir fugir adentrando no matagal, porem saiu baleado e foi encontrado já no final da noite já sem vida.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Policiais da cidade Pio XII, informaram que bandidos eram bastante perigosos e foi encontrado no bolso de um dos elementos identificado por “Ednan Oliveira Coelho uma decisão de saída temporária.


Segundo o militar que estava à paisana e reagiu o assalto, por muito pouco ele não foi atingido, já que os elementos estavam armados e efetuaram vários disparos contra o mesmo, graça a Deus o PM saiu sem ferimento.

O motorista foi socorrido ao hospital da cidade Pio XII e passa bem.





Fonte: Blog do Antônio Filho.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários