PEDREIRAS - Advogado Alexandre Assaiante irá se filiar ao PT

Na noite deste sábado (03), o advogado Alexandre Assaiante irá se filiar ao PT  (Partido dos Trabalhadores), a solenidade de filiação ocorrerá a partir das 19h30mim, na casa do professor Joselito, Rua Otávio Passos, n° 215, bairro Goiabal em Pedreiras - MA. Antes de iniciar sua filiação partidária no PT, Assaiante era filiado ao PSD (Partido Social Democrático).

Além de advogado, Alexandre Assaiante é especialista em Direito Público e em Gestão Pública Municipal. Foi Assessor de Orientação Jurídico-Administrativa da Defensoria Pública Geral do Estado do Maranhão; Assessor Jurídico do Controle Interno da DPE/MA; Assessor Especial do Poder Executivo de Pedreiras e hoje está servidor do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Na OAB/MA foi Presidente da Comissão de Diversidade Sexual, Alexandre também é muito  voltado para as causas sociais, e há 6 anos é presidente da Associação Renascer – Amigos da Vida, fundada em 2005 por Lorinha Assaiante, sua mãe.

"Amanhã será minha filiação ao Partido dos Trabalhadores (sintam-se todos convidados) e a proposta que apresentaremos para Pedreiras é muito maior do que qualquer legenda. Ela é grande, suprapartidária e comportará todas as pessoa que amam nossa cidade e queiram verdadeiramente o seu bem. Todos os que pensam assim devem se juntar a nós. Estaremos alicerçados no amor, na técnica, no equilíbrio e na ordem.

Ter sido escolhido pelo maior partido políticos de Pedreiras é para mim motivo de alegria e honra. Acreditem! Avançaremos juntos a partir de agora e nos reinventaremos em nome do nosso amor pela cidade.

Quem deixar de apoiar um projeto como o nosso por conta do partido estará, no mínimo, demonstrando ódio descabido e imaturidade política. Somos maiores que uma sigla, somos uma história de luta por quem realmente precisa e amor verdadeiro por Pedreiras". Disse o advogado Alexandre Assaiante.


Publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

2 Comentários


  1. "Quem deixar de apoiar um projeto como o nosso por conta do partido estará, no mínimo, demonstrando ódio descabido e imaturidade política"
    Isso é mais uma prova do que esse partido representa, quem se opõe às suas ideias pelonsimples direito democrático, não passa de ter um "dircurso de ódio e intolerância " agora: quem é o intolerante? Nada mais do mesmo pra esse partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso compreensão textual, o que ele quer dizer é que a sua candidatura é SUPRAPARTIDARIA, isso implica que pessoas não são legendas até pq isso no Brasil é completamente fora da realidade, limitar a corrupção a uma única legenda parece uma grande piada. Entretanto como as discussões são no âmbito do senso comum, nada de se admirar! Avante!

      Excluir