VÍDEO - Ladrão arromba loja na tarde deste domingo em Pedreiras

Uma loja especializada na venda de produtos eletrônicos, principalmente aparelhos celulares, foi alvo de um ladrão na tarde deste domingo (28), o arrombamento aconteceu por volta das 15h30mim, na Rua Oscar Galvão, centro de Pedreiras - MA.

As imagens registadas por câmeras de segurança, mostram o momento em que o ladrão se aproxima do portão do estabelecimento comercial, o elemento levanta uma parte do  portão e entra na loja, possivelmente uma segunda pessoa da cobertura ao ladrão, na gravação o bandido parece dialogar com um segundo elemento.

O ladrão estar sem camisa, sendo possível ver uma tatuagem em um dos braços. Após cometer o furto, o criminoso sai tranquilamente pela rua levando vários produtos da loja em uma sacola.

As imagens do furto já estão com a Polícia Civil que irá investigar o caso.

O blog Ricardo Farias também recebeu informações, que durante a madrugada de sábado para domingo, mais dois estabelecimentos comerciais em Trizidela do Vale, sofreram tentativa de arrombamento. 







Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Polícia de pedreiras e trizidela do vale vamos limpar Aruã tira essa turma de vagabundo quer fica furtando roubando assaltando arrombando loja vamos limpar joga tudo na cadeia

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de pedreiras e trizidela to vale bota a GCM pra fazer ronda na cidade
    Um apoio a polícia militar e a sociedade ajudem denúncia pq fica bem mas facio

    ResponderExcluir
  3. o que ta precisando mesmo é ter uns homens de bem e criar um esquadraozinho de exterminio e limpar essas cidade....se nao for assim nao tem jeito

    ResponderExcluir