VÍDEO - Farmácia é alvo de assaltantes em Trizidela do Vale

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 08h30mim, uma farmácia foi alvo de dois assaltantes, na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os assaltantes já estavam aguardando do lado de fora, observando a movimentação há um bom tempo, depois de observarem tudo, os crminosos entraram na farmácia e abordaram as duas funcionárias, uma das vítimas foi levada para o banheiro, sendo mantida lá por um dos elementos.

Os bandidos exigiram que a outra funcionária atendesse os clientes normalmente, enquanto um deles pegava o dinheiro que estava na gaveta do caixa. Ainda de acordo com o relato das vitimas, os elementos demonstravam estar com armas de fogo por baixo das camisas.

As imagens das câmeras de monitoramento do local, mostram que os ladrões utilizavam camisas semelhantes a usadas por Mototaxistas Irregulares, os dois são "morenos claro" um deles com boné e o outro com capacete.

Depois de cometer o crime, eles fugiram em uma motocicleta Honda Bros de cor Laranja. As imagens do assalto já estão com a polícia, o valor levado pelos criminosos não foi revelado.

Confira o vídeo abaixo:


 Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/video-ladrao-arromba-loja-na-tarde.html 

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Nº 246 - Pedreiras - MA
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

 

Postar um comentário

0 Comentários