O empresário Marlon Fernandes, proprietário da Torneadora Reconforto, matou a ex-esposa, Thays Farias, com vários disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (27), na cidade de Balsas, a 816 km de São Luís.

Pelas informações de testemunhas, Marlon foi até a casa da ex-esposa buscar o filho do casal de apenas 2 anos. Ao se aproximar de Thays, que estava com a criança, ele sacou uma pistola e efetuou 11 disparos. Ela morreu no local.

Após constatar que a ex-mulher estava morta, o empresário voltou para sua residência, guardou o carro na garagem e cometeu suicídio disparando contra a própria cabeça.

Nas redes sociais, uma amiga lamenta a tragédia e revela que a família era preocupada com o relacionamento de Thays com o ex-marido.
“Seu relacionamento sempre foi uma enorme preocupação não só para sua família como tbm para quem te conhecia e acompanhava sua história. Hoje meu coração chora e me sinto inconformada de como vc se foi assim... do nada.

Logo agora que vc decidiu dá o passo que tanto esperávamos, que tanto torcíamos. Que Deus conforte nossos corações PORQUE dói tanto. Sempre te falei de minha grande admiração por vc e como torcia por sua felicidade.

Agora nos resta apenas lembranças. Da tão nobre, boa , alegre e mãe de primeira viagem que você sempre falava. Minha doce Thays Farias. Deus conforte nossos corações”, diz uma amiga da jovem.

Fonte: Blog Gilberto Lima.
Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/07/jovem-e-morta-facadas-em-trizidela-do.html?m=1


Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Rua Miguel Atta - N° 246