Os amantes do rally já estavam com muitas saudades pois uma multidão de esportistas e aventureiros que amam essa prática compareceram hoje na oitava edição do Rally Lama Campos, evento tradicional que ocorre no município de Lima Campos - MA.


Depois de dois anos de evento suspenso por causa da pandemia, finalmente o grande Lama Campos voltou para a alegria do Médio Mearim .

Logo cedo, na manhã deste domingo (1), competidores de toda a região compareceram e foram recepcionados com um grande café da manhã na casa da prefeita Dirce Prazeres. A imprensa, políticos e demais autoridades também compareceram. 

Vale destacar a presença de importantes nomes do cenário político regional como o ex deputado Raimundo Louro, deputado Vinícius Louro, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, o pré-candidato a deputado estadual Fred Maia, deputado federal Juscelino filho, seu pai ex-deputado Juscelino Rezende e o ex-prefeito Jailson Fausto, o grande organizador e criador do rally.

Uma multidão veio prestigiar essa aventura no rally, que deixou a cidade com um movimento intenso dos amantes desta prática esportiva.

Por volta das 10h, os participantes se prepararam para iniciar as atividades. A largada foi ao lado da prefeitura, com direito a um passeio pela bonita cidade, em seguida, os competidores percorrem um longo trecho pela zona rural do município, passando por vários povoados e retornaram por volta das 17h.

Essa edição histórica serviu para matar a saudade do evento e simboliza um grande momento de alegria pelo retorno das atividades que ficaram paradas por dois anos devido à pandemia.

Texto: Carlinhos Filho















































































Publicidade: