Deputado Vinicius Louro acompanha 8ª edição do Rally Lama Campos, de Lima Campos


A convite da prefeita Dirce Prazeres (PDT) e do ex-prefeito Jailson Fausto, o deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou neste domingo (1°), da 8ª edição do Lama Campos, no município de Lima Campos; o evento está de volta após dois anos suspenso por conta das restrições da pandemia da covid-19.

Vinicius Louro e o empresário Raimundo Louro prestigiam o evento desde sua primeira edição, em 2013.

O Lama Campos, organizado pela Prefeitura Municipal, é considerado o maior rally da região do Médio Mearim. Já consolidado, o evento reúne amantes do esporte de todo o estado que percorrem longos trajetos pelos povoados de Lima Campos.


A largada ocorreu durante a manhã na frente do prédio da Prefeitura, a chegada, na orla da cidade, contou com sorteio de prêmios e show do cantor Henrique Borges.

O deputado Vinicius comentou sobre a grata satisfação pelo retorno do evento após dois anos de paralização, também parabenizando a prefeita Dirce Prazeres, o ex-prefeito Jailson Fausto, e toda equipe de Governo, responsável pela organização do Lama Campos 2022.

“Parabéns a prefeita Dirce, que deu continuidade ao grande trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Jailson Fausto, cumprindo hoje uma gestão de excelência, e parabéns a toda equipe de Governo pelo evento impecável; o Lama Campos mais uma vez mostra o quanto é um evento importante e respeitado em nossa região com participantes vindos de todo o estado, tornando sua realização um grande acontecimento. Apesar da paralização dos últimos dois anos, o Lama Campos continua sendo o maior rally do Médio Mearim. Parabéns a todos os envolvidos”, avaliou o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:








Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários