ENTREVISTA | "Atirei nele porque queriam me obrigar a entrar para o Comando Vermelho". Diz acusado de tentativa de homicídio, em Pedreiras


Uma tentativa de homicídio foi registrada, nesta segunda-feira (02), por volta das 08h da manhã, interior de uma clínica dentária na rua Anquises Gonçalves, centro de Pedreiras - MA.

O autor dos disparos foi identificado como Karl Marx Lima Leite, vulgo "Karpa", de 27 anos de idade, a vítima foi identificada como Francisco Pablo. Ambos moradores do bairro do Diogo. Segundo informações, vítima e acusado se encontraram por acaso quando os mesmo foram no mesmo horário para serem atendidos na clínica dentária.

De acordo com "Karpa", ao ver seu desafeto, ele sacou um revólver calibre 38, e efetuou quatro disparos na vítima, acertando três dos tiros. "Karpa disse também que a rixa entre os dois começou após ele ter se negado a tornar-se membro da facção criminosa CV (Comando Vermelho), inclusive já tinha sofrido uma tentativa de homicídio dias atrás também no bairro do Diogo.

"Eu atirei nele porque eles queriam me forçar a entrar no Comando Vermelho, e eu não fecho com eles". Disse Karpa durante uma entrevista. Após o ocorrido, a equipe da Força Tática do 19ºBPM realizou incursão entre as barracas dos vendedores no Mercado Central de Pedreiras, onde prendeu em flagrante delito o autor dos disparos. Com ele foi localizado um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 1.168,00 (um mil cento e sessenta e oito reais).

"Pablo Xereta" foi socorrido pela população e levado ao Hospital Geral de Pedreiras. Em seguida transferido para o Hospital do Estado no município de Peritoró. "Karpa" foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários