VÍDEO | Supeitos de tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa, são presos pela Polícia Civil em Trizidela do Vale


Uma operação realizada pela Polícia Civil 14ªDRPC, na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 14h50min, prendeu dois indivíduos na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, os homens, que não tiveram os nomes revelados, estavam tentando assumir o controle de uma facção criminosa que tava praticando tráfico de drogas em Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Para assumir tal controle, os indivíduos vinham cometendo alguns homicídios nas duas cidades. Câmeras de segurança e vários populares com aparelhos celulares, filmaram a ação da Polícia Civil para prender os suspeitos. Os homens já vinham sendo investigados há vários dias, e foram interceptados quando trânsitavam nas proximidades do "Cuscuz".

Devido ao esquema montado pelos delegados e investigadores, os suspeitos não tiveram outra opção ao não ser se entregaram. No veículo Ford K de cor preta que os indivíduos estavam, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão, um celular e uma determinada quantia em dinheiro.

Os dois homens foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde após passarem por exames de corpo de delito, serão encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário Maranhense.

A Polícia Civil continuará as investigações e mais pessoas envolvidas nesses casos poderão ser presas nos próximos dias. Veja o vídeo abaixo:








 
Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários