Foto: Instagram Romário Alves 

Um dos suspeitos que participaram da morte de dois vigilantes em um banco na cidade de Vitória do Mearim - MA, identificado pelo pré nome de Felipe, morreu em confronto com policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Os outros três acusados estão sendo perseguidos. De acordo com as primeiras informações, Felipe morreu ao disparar diversas vezes contra os policiais da Seic por volta das 20h da última quinta-feira (02), na cidade de Arari, próximo à área da Vale. Há suspeita de que todos os envolvidos no assalto são da cidade de Bacabal.

Ainda de acordo com as informações, os outros três criminosos estão sendo perseguidos pelos policiais, que descobriram o paradeiro dos indivíduos. Com ele, foram apreendidos duas pistolas e um revólver. Oficialmente a polícia ainda não confirmou os detalhes da operação, que segue sendo realizada.

Vítimas: Vigilantes do banco 

O crime

O caso aconteceu na agência do Bradesco, no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que felizmente não morreu e segue internada em São Luis.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e morreram no local. Reveja: AQUI

Com informações: Blog Jailson Mendes


Publicidade: