Vinicius Louro acompanha assinatura de convênio para reforma do Hospital de São Raimundo do Doca Bezerra


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou nesta terça-feira (24), do ato de assinatura do termo de convênio de R$ 396 mil para reforma do Hospital Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra - MA.

Na oportunidade, o Governo do Estado também entregou kits esportivos para o município.

Após o prefeito Seliton Miranda (PDT), o governador Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assinarem o termo, o deputado Vinicius Louro parabenizou o prefeito Seliton, destacando seus serviços prestados e a incansável busca por melhor qualidade de vida para a população são raimundense.

"O prefeito reeleito Seliton Miranda têm grandes serviços prestados em São Raimundo do Doca Bezerra, ele jamais se acomodou, pelo contrário, tem se destacado a cada dia mais, sempre preocupado em levar o melhor para o seu povo. A parceria Prefeitura, Governo do Estado e nosso trabalho no Parlamento, tem proporcionado grandes resultados para a cidade, sou muito grato por fazer parte de um momento importante como este", comentou Vinicius Louro.

O prefeito Seliton Miranda ressaltou que a parceria com o deputado Vinicius Louro tem levado muitos benefícios. "Com o reforço do deputado Vinicius Louro, muitas situações estão sendo resolvidas em nossa cidade, a exemplo deste momento, a assinatura do convênio para reforma do Hospital Municipal vai beneficiar as pessoas carentes, proporcionando melhores condições de atendimento", disse Seliton Miranda. Veja o vídeo abaixo:








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários