Vinicius Louro anuncia que abastecimento de água está sendo retomado em Pedreiras e Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) utilizou a tribuna na manhã desta terça-feira (13), para informar que o abastecimento de água de Pedreiras e Trizidela do Vale está sendo restabelecido.

Há quatro dias, as duas cidades passam por problemas de falta de água devido o rompimento de um dos canos que faz a captação de água para levar até a estação de tratamento.

O parlamentar afirmou que o ocorrido levou muitos transtornos para a população, algumas pessoas o procuraram para pedir esclarecimentos junto a Caema sobre a resolução do problema.

“Temos acompanhado todo o trabalho da Caema e desde já, quero parabenizar o presidente Dr. André dos Santos, pela presteza e por nos trazer a realidade dos fatos sobre o rompimento”, explicou Vinicius.

Segundo o deputado, desde a noite de ontem (12), a água tem sido liberada de forma gradativa, a Caema também tem auxiliado no envio de carros pipa para ajudar no fornecimento de água.

“Sabemos de todos os transtornos que causam a falta de água nas residências, no entanto, o que ocorreu foi uma eventualidade, o rompimento foi um acidente e o presidente da Caema colocou toda sua equipe técnica à disposição. Graças a Deus, o problema está sendo solucionado”, disse o parlamentar.


Reservatórios

Vinicius Louro ainda lembrou que recentemente esteve em audiência com o governador Flávio Dino (PSB) em que foi assegurado o projeto dos reservatórios para resolver os problemas de falta de água nas cidades, “o projeto está em andamento e segue para que o mais rápido possível seja iniciada a construção desses reservatórios em Pedreiras e Trizidela do Vale, para então solucionarmos a falta de água nesses dois municípios”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

Por: Assessoria deputado Vinicius Louro 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários