Uma operação realizada pela Polícia Civil da 14ªDRPC, denominada "Corrida de Ouro", prendeu 03 pessoas na manhã desta terça-feira (13), na Rua da Marmorana, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA.

Segundo o delegado regional Diego Maciel Ferreira, os presos, entre eles uma mulher, estavam sendo investigados por tráfico de drogas e assaltos a joias em ouro, ocorridos na região. Ainda segundo o delegado, um indivíduo acusado de latrocínio na cidade de Miranda - MA.

Um dos presos foi alvejado com um tiro no braço, por estar com uma arma de fogo em punho no momento da chegada da Polícia Civil na residência alvo da operação. A arma trata-se de um revólver calibre 38, que foi apreendido.

Além da arma, a Polícia Civil também aprendeu uma grande quantidade de maconha, crack, balança de precisão, dinheiro, caderno com anotações e vasto material para embalar a droga. Após passar por exames de corpo de delito, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário Maranhense.

O delegado regional Diego Maciel Ferreira destacou também que a Operação "Corrida de Ouro" também está investigando a tentativa de homicídio contra três pessoas da mesma família, ocorrida no último domingo, dia 11 de julho em Trizidela do Vale, Diego Maciel relatou que as investigações sobre o caso já estão bastante avançadas.






Publicidade: