VÍDEO | Em São Luís, vereadora Katyane Leite participa de audiência com o presidente da CAEMA para discutir a problemática da constante falta d'água em Pedreiras


Na última quinta-feira (15), a vereadora de Pedreiras, Katyane Leite (PTB), esteve na capital São Luís, onde participou de uma audiência com o presidente da CAEMA,
André dos Santos Paula, para tratar da problemática da falta d'água em Pedreiras - MA.

Segundo a parlamentar, o presidente pediu desculpas à população pedreirense e afirmou que em até vinte dias estará na cidade apresentando à sociedade um projeto com ações que já estão sendo desenvolvidas para resolver o problema, além de novas estratégias traçadas pela equipe técnica a serem implementadas pela companhia.


Ainda de acordo com André dos Santos Paula, o Governador Flávio Dino (PSB) autorizou que o trabalho seja realizado o quanto antes, desta forma, algumas parcerias já estão sendo viabilizadas.




Texto: Carlinhos Filho 

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. FICO PENSANDO QUE Essa Caema PARECE QUE é mesmo uma empresa administrada por pessoas INCOMPETENTES, EU NÃO AGUENTO MAIS VÊ-LO Autoridades de nossa Região há anos fazendo um ótimo Trabalho que é procura-los o pessoal dessa Péssima empresa. NÃO SEI PQ ELES NÃO RESOLVE. PUTA QUE PARIU PARTE DESSA CAEMA É UMA ENROLAÇÃO.

    ResponderExcluir