A experiente gestora hospitalar Fabricy Lopes foi apresentada nesta sexta-feira (16), aos profissionais da saúde e à população de Lima Campos - MA.


Fabricy tomou posse como nova diretora do Hospital Municipal em solenidade realizada nesta manhã.

"Quero agradecer a prefeita Dirce Prazeres e a secretária de saúde Lidiane Curvina pela oportunidade, nós somos uma equipe que temos a vontade e o desejo de sempre trabalhar pelo nosso povo, e estaremos aqui sempre de portas abertas para quem precisar de nossos cuidados". Destacou Fabricy durante seu pronunciamento.

"Hoje estou aqui apresentando a Fabricy Lopes como a nova diretora do Hospital Municipal de Lima Campos, eu confio em Deus, e creio que vai dá tudo certo. Pois a Fabricy é muito profissional. Destacou a prefeita Dirce Prazeres.

"Lima Campos só tem a ganhar, a saúde só tem a ganhar com a vinda da Fabricy, e dizer a ela, a todos que enquanto secretária farei o possível e o impossível para ajudar a cada um que vir aqui. Só temos que agradecer a Deus por cada dia nos dado. Disse a secretária municipal de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina. Fabricy Lopes adquiriu muita experiência em gestão Hospitalar quando esteve por muitos anos á frente do Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade: