O 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras realizou na noite de sexta-feira para sábado (26), a Operação Saturação, nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

Durante as ações policiais houve a recuperação de veículos roubados, apreensão de drogas e apreensão de arma de fogo. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via Copom, de um aassalto realizado na Praça da juventude em Trizidela do Vale.

Os policiais militares deslocaram-se juntamente com a vítima do assalto a qual afirmava ter a localização do seu veículo através de um dispositivo de GPS, de acordo com as coordenadas, a motocicleta estava em uma casa na rua Maria Feitosa, bairro Mutirão em Pedreiras.

Após constantes buscas nas imediações e com o auxílio do aplicativo, as guarnições foram ao local informado. Quando a Polícia Militar aproximou-se da residência um indivíduo com atitudes suspeitas evadiu-se e adentrou na casa.

As guarnições cercaram a área, constantes buscas foram feitas nessa residência, o indivíduo empreendeu fuga para destino ignorado foram recuperadas a moto tomada de assalto na Praca da Juventude, uma bros de cor preta que estava sendo usada na práticas de vários assaltos nos últimos dias na região, cocaína, maconha, facas, munição calibre 38 e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Os veículos, a droga e os demais objetos encontrados  foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para medidas cabíveis.






Publicidade: