A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h, no bairro Matadouro em Pedreiras - MA.


O condenado de iniciais J.S.M. foi preso em uma operação da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cooodenada pelo delegado regional Diego Maciel Ferreira, em cumprimento a mandado de prisão exarado pela juízo de direito da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, após condenação ao cumprimento da pena de 15 anos e 06 meses em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

O fato ocorreu no ano de 2010 quando o investigado teria estuprado a neta de sua companheira, de apenas 09 anos de idade, nas imediações de um açude que fica situado na cidade de Pedreiras. A Polícia Civil, à época, investigou o fato e conseguiu demonstrar a prática criminosa.

Ademais, restou evidenciado que o conduzido também estava foragido do estado de Goiás pela prática do crime de homicídio, inclusive com prisão preventiva decretada, que também foi devidamente cumprida na data de hoje. O preso será encaminhado para o Presídio de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.



Publicidade: