VÍDEO | Duas pessoas são presas suspeitas de receptação de motocicleta roubada, em Joselândia


A motocicleta foi apreendida durante barreira policial realizada na manhã deste sábado (26), por volta das 10h, na rua Amaral Brito em Joselândia - MA.

O veículo trata-se de uma Honda Pop 100cc, de cor preta, placa: PSC- 2384 do município de Fortuna - MA. Dois indivíduos identificados como Francisco de Araújo e Ramilson Silva Sousa. Segundo informações, os policiais militares abordaram Francisco na referida motocicleta, e após consulta no Sistema Inforseg foi constatado restrição de roubo/furto. O indivídu informou para a guarnição que teria comprado o veículo de Ramilson.

Ao ser indagado pela guarnição, o homem informou que adquiriu a motocicleta de um indivíduo identificado como Paulinho, que por sua vez teria trocado a motocicleta com o um elemento conhecido pela venda e troca de motocicletas com restrições de roubo/furto, sendo a motocicleta recuperada hoje, o quarto veículo em menos de dois meses que as pessoas que são conduzidas afirmam ter adquirido motocicletas com essa pessoa com restrição na documentação.

Os indivíduos suspeitos do crime de receptação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Joselândia para seremtomadasasmedidascabíveis. A polícia agora vai trabalhar para localizar o legítimo proprietário da motocicleta.




Leia também:

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários