LIMA CAMPOS | Prefeita Dirce Prazeres é diagnosticada com Covid-19 pela 2ª segunda vez


A prefeita Lima Campos, Dirce Prazeres testou positivo para Covid-19 na manhã desta quinta-feira (03).

De acordo com a assessoria de imprensa, ela foi submetida a teste rápido e ficará em isolamento. Esta é a segunda vez que Dirce contrai o coronavírus. Ano passado, a prefeita já havia testado positivo e permaneceu assintomática durante todo o período de quarentena.

Dirce afirmou que está "muito bem" apesar da notícia "não muito agradável". Ela disse ainda que estará em contato constante com os secretários da prefeitura e que está "atenta à cidade".

“Na verdade, não senti e não estou sentindo nada até o momento. Fiz o exame por precaução e deu positivo. Vou ficar me cuidando aqui em casa, atenta à cidade, online, conversando com os secretários e secretárias. Com fé em Deus, vai ficar tudo bem. E vocês se cuidem também porque o negócio não é brincadeira”, completou a gestora limacampense.

A secretária municipal de saúde, Lidiane Curvina e o secretário municipal de assuntos políticos, Jailson Fausto Alves também testaram positivo para Covid-19 pela segunda vez, seguem se recuperando em isolamento. "Pessoal, estou aqui para comunicar a vocês que testei positivo pra covid-19, em teste realizado hoje. Quero dizer que assim como aconteceu na primeira vez, não estou aprendendo nem um sintoma. Estou muito bem graças a Deus". Disse Jailson Fausto em sua rede social Instagram. 

Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários