Vinicius Louro solicita obras de reparos na MA-247 que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicitou nesta terça-feira (16), que o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, voltem suas atenções para a MA-247, que liga os municípios de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga - MA.

Nos últimos dias, a estrada foi obstruída pelas fortes chuvas e se encontra intrafegável.

Durante sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa, o deputado Vinicius Louro destacou a importância da estrada que liga os dois municípios e solicitou o envio de máquinas para ajudar a melhorar a trafegabilidade.

"Já houve muitos casos de pessoas doentes com Covid-19 impedidas de se locomover por conta da precariedade daquela MA. Todo tipo de transporte, carros pequenos, caminhonetes traçadas, ônibus e ambulâncias não estão conseguindo trafegar nessa estrada para socorrer as pessoas doentes", enfatizou Vinicius Louro.

O deputado pediu atenção e cuidado do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto com a demanda e espera que o problema seja amenizado o quanto antes. "Que o governador e o secretário possam dar atenção a essa MA, pois as pessoas estão sofrendo muito; além da pandemia, existe o problema das enchentes em nossa região e agora a intrafegabilidade desta rodovia. Espero que antes do Estado começar a construção da MA, coloque tratores para trabalhar neste período de chuvas tornando a estrada viável para o transporte", concluiu Vinicius Louro.

A MA-247 recebeu autorização do governador Flávio Dino para ser restaurada através de uma solicitação do deputado Vinicius Louro, desde então obras paliativas vem sendo realizadas para amenizar os problemas em alguns trechos.

Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários