"Lockdown foi uma medida frustrada em todo país e que não aceitamos em Lago da Pedra". Disse Maura Jorge


Para conter o novo aumento do número de casos de Covid-19 em Lago da Pedra, a Prefeitura vai adotar novas medidas de combate à pandemia e proteção à vida.

A apresentação foi feita pela prefeita Maura Jorge nesta segunda-feira (15), em entrevista coletiva transmitida ao vivo pelas redes sociais, ao lado da secretária de Saúde, Almiralice Mendes, Candido Henrique responsável pelo CTC, dos vereadores Thiago Sá, Ariel Marinho, Valmir Bento, Gian Araújo, secretário adjunto da Saúde e da diretora do Hospital Municipal, Luma Barreto.

A prefeita Maura Jorge garantiu continuar se empenhando incansavelmente junto à toda sua equipe para combater à pandemia, mas também pede a compreensão de toda a população.

“Farei tudo que estiver ao nosso alcance para enfrentarmos essa pandemia, mas contamos com a colaboração dos cidadãos e com medidas verdadeiramente eficazes. Lockdown não é o caso. Desde o primeiro dia de mandato que estamos nas ruas conscientizando a população, abrindo leitos para Covid-19, barreiras, testagens em grande volume, criamos o CTC ( centro de treinamento à Covid-19), adicionamentos o protocolo gratuito de tratamento precoce, aumentamos nosso efetivo deprofissional, restringindo horários de funcionamento, realocaremos recursos para o setor, faremos aquisição de nova ambulância e mais equipamentos hospitalares. Enfim, estamos fazendo tudo que é possível ser feito, mas lockdown foi uma medida frustrada em todo país e que não aceitamos em Lago da Pedra".

Maura também fez um apelo aos vereadores que fazem oposição ao seu governo para que esqueçam as divergências políticas.

“ diante da forte onda de covid-19 que atinge Lago da Pedra, fiz um apelo aos nossos vereadores da bancada de oposição para quê deixemos as divergências de lado e lutemos juntos em favor do Povo.
Nossos projetos estão parados na câmara pelo fato de os excelentíssimos vereadores não comparecerem às sessões. É momento de humanidade, de doação ao próximo e de priorizarmos o quê Mais Importa: a vida do povo!" - Disse a prefeita Maura Jorge.

Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários