Trizidelense é assassinado a tiros em São Gotardo, Minas Gerais


O Trizidelense Adriano Muniz, de 32 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (21), na cidade de São Gotardo no estado de Minas Gerais.


Segundo informações, homens armados com arma de fogo, invadiram a casa da vítima e dispararam várias vezes contra Adriano. A esposa e vizinhos ainda tentaram socorre-lo, mas Adriano não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e veio a óbito no local.

Há relatos que os criminosos queriam matar outra pessoa, porém não a encontraram, e acabaram assassinando o trizidelense. Adriano estava há pouco tempo na cidade de São Gotardo, onde tinha ido a procura de trabalho.

Adriano era filho do saudoso comunicador João Muniz, e residiu na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale - MA, em Pedreiras, morou nos povoados Vila Santa Luzia (Barriguda do Insono) e São Raimundo.


Publicidade:


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Meus Deus tantas maldade no ser humano tenha misericórdia.
    Meus pêsames amigo e familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu não estou acreditando numa coisa dessa misericórdia senhor o Adriano morreu cara que isso meu Deus quanta maldade senhor um menino qui não fazia mal a ninguem só vivia do emprego dele porque Deus lamentável meus pêsames a família Muniz vai em paz meu amigo qui Deus te colocar em um bom lugar

      Excluir
  2. Misericórdia meu Deus 😔😔😔😭😭

    ResponderExcluir
  3. Sem acreditar erteno Adriano 😭😢

    ResponderExcluir
  4. Eu Moro em Minas
    Em uberlandia
    Ja morei em sao gotardo e nao gostei de la nao
    Cidade muito ruim e realmente la é muito perigoso mesmo
    Ja me sai de confusao la e por pouca coisa
    Ou seja nao se deve confiar em ninguem la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm moro em São Gotardo.. aqui não e perigoso não.. até pq se a pessoa fica só mudando de cidade eu só falo que toda a cidade e perigoso..

      Excluir
  5. Meu amigo do tempos de quadrilha vai só saudades 😢 Eu moro em São Gotardo e o acontecimento foi próximo a casa que eu moro eu ouvir os tiros e sair pra fora de ksa quando parou os tiros sair correndo pra ver aonde era aqueles Tiros quando eu chego na ksa e vejo meu amigo Adriano 😭não acreditei que fosse ele vir ele estirado no chão e ainda peguei no pulso do braço ainda estava funcionando e depois ele ainda deu o último suspiro o coração dele ainda tava batendo devagar mas quando eu fui tocar nele de nvo não tava mas.. foi quando a esposa dle começou a desasperar a chorar e gritar que ele já tinha falecido ali no local.. só tenho a dizer que foi muito triste naquele momento a morte de Adriano🥺🥺

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia né na nossa própria casa estamos Seguro

    ResponderExcluir