Operação da Polícia Militar resulta na prisão de suspeito de assalto e cumprimento de mandado de prisão da justiça do Tocantins


Uma operação realizada pela Polícia Militar do 19°BPM, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h20min, resultou na prisão de dois indivíduos, um suspeito de assalto e outro suspeito de homicídio em Palmas - TO.

A dupla foi presa na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale. Segundo informações, os policiais militares tomaram conhecimento de um assalto praticado no dia 20 de março, onde, através de vídeo monitoramento foi possível reconhecer um dos elementos envolvidos no roubo, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de captura-lo.

Por volta das 21h, ainda do dia 20 foi localizado o primeiro suspeito do crime, conhecido como William, que era o piloto da motocicleta de cor vermelha usada no roubo. O mesmo foi reconhecido pela vítima e através dele, foi possível identificar seu comparsa. Que em ato continuo, hoje os policiais militares conseguiram localizar o segundo elemento, Gilderlan Correa Soares.


A arma, a motocicleta e o capacete foram encontrados em sua residência. Gilderlan ainda mostrou o local onde desfizeram-se das roupas usadas no roubo e da bolsa da vítima, que não foi encontrada. No momento da abordagem Gilderlam estava na companhia de Adailton Costa da Silva, que inicialmente prestou informações falsas sobre sua identidade.

Vindo a ser constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão pendente de cumprimento da 1ª Vara Criminal de Palmas - TO. Os dois indivíduos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários