NOTA | Jorge Henrique deixa o cargo de coordenador do VIVA/PROCON de Pedreiras


Jorge Henrique não é mais coordenador da unidade fixa do VIVA/PROCON da cidade de Pedreiras - MA. O jovem comunicou sua saída do cargo através de nota enviada ao Blog RICARDO FARIAS. Jorge Henrique ocupava o cargo desde janeiro de 2020.


Confira abaixo a nota na íntegra:

"Venho cordialmente através desta nota informar que desde o dia 16/03/2021, deixei de exercer o cargo de coordenador da unidade fixa do VIVA/PROCON da cidade de Pedreiras.

Desde o dia 27 de janeiro de 2020 quando recebi o convite para coordenar a unidade, busquei ativamente dentro da lei e das normas do órgão, executar os trabalhos levando sempre dignidade e facilidade para o cidadão de Pedreiras, Trizidela do Vale e região, neste pouco mais de 1 ano foram executados mais de 70 mil atendimentos, dentre eles a emissão de vários documentos como RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, CERTIDÃO DE ATENCEDENTES CRIMINAIS, JUCEMA, RECEITA FEDERAL, PROCON e vários outros serviços disponibilizados pelo órgão.

Durante o tempo em que estive lá, fizemos a implantação do posto de emissão de CARTEIRA DE TRABALHO, a implantação do posto de AGENDAMENTO DE ATENDIMENTOS, e revitalizamos o serviço que estava parado até a nossa chegada e hoje segue a todo vapor que é a EMISSÃO DO ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS.

Saio deste órgão e deste cargo de cabeça erguida e principalmente com o sentimento de dever cumprido, e eu jamais poderia deixar de agradecer a cada servidor efetivo, contratado ou terceirizado a grande ajuda que eles me deram ao me acolherem como um líder que eles respeitavam e confiavam, agradecer a oportunidade que a mim foi lançada e abraçada, agradecer aos parceiros, e dizer que hoje me sinto muito mais experiente, maduro e preparado para os próximos desafios que a vida irá me apresentar.

Finalizo esta nota dizendo que em meu coração existe espaço somente para a gratidão, respeito, honestidade e admiração por todos aqueles que estiveram sempre comigo, agradeço profundamente ao titular do blog pelo espaço concedido e desejo de coração que o próximo gestor ou gestora da unidade venha dar continuidade ao trabalho humanizado para com os cidadãos e servidores, que continue a buscar melhorias e parcerias entre o governo do estado e o governo municipal, e que Deus abençoe gradimente a nossa cidade e o nosso estado!

O meu muito obrigado a todos, seguirei minha vida profissional sempre em busca de projetos que me coloquem próximo ao povo, pois nasci para servir aqueles que tanto precisam, e sirvo a todos com a satisfação de quem dá o seu melhor pelo seu próximo como a um irmão de sangue.

Muito obrigado!"

Publicidade:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sabia palavras Deus abençoe vc sempre garoto tens minha admiração 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir