Polícia Civil prende homem suspeito de vários crimes de homicídios em Miranda do Norte


Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil da cidade de Miranda do Norte, deflagrou uma operação que resultou na prisão de Danilo Pereira Costa
, vulgo  "Danilo Cigano".

O indivíduo considerado de altíssima periculosidade, é suspeito de cometer pelo menos três homicídios no município de Miranda do Norte.

A Polícia Civil informou que a prisão teve como base o homicídio de um funcionário de uma companhia de energia, Marcos Vinícius, ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano ,onde a vítima foi alvejada por golpe de facão ,vindo a óbito em um hospital público na capital maranhense, São Luís.

Desde então, as investigações foram intensificadas visando a localização e prisão do suspeito. Segundo a polícia , o indivíduo já responde por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória.

Além desses crimes, há informações a serem apuradas de que o preso ainda teria assassinado outras pessoas em Miranda do Norte. Durante seu interrogatório, o preso confessou ter cometido o assassinato do funcionário da companhia energética.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários