VÍDEO | Adolescente suspeito de roubar celular em Trizidela do Vale é apreendido na zona rural de Lima Campos


Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 07h30min, a guarnição da Força Tática do 19°BPM, localizou a motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, placa: NMV-7159 de Bernardo do Mearim, que havia sido utilizada em um assalto na cidade na cidade de Trizidela do Vale - MA.

O roubo ocorreu na última terça-feira, dia 01 de dezembro, na Nova Rua, centro do município. Na ocasião, o suspeito se aproximou da vítima, que também estavam em uma motocicleta, e puxou o celular do bolso da mulher. A fuga do indivíduo foi flagrada por câmeras de monitoramento de várias casas. reveja: AQUI

O proprietário da motocicleta utilizada no roubo disse aos policiais militares que havia emprestado o veículo para um adolescente, que assumiu ser o autor do delito. O indivíduo foi localizado em um sítio próximo ao povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos. O adolescente disse ter vendido o celular pela quantia de 150 reais.

Continua depois da publicidade:

Na residência onde o suspeito estava, os policiais militares encontraram 05 (cinco) gaiolas com pássaros, 01 (um) alçapão, 01 (uma) faca, 03 (três) porções de uma substância semelhante a maconha e a quantia de R$210,00 (duzentos e dez) reais em dinheiro.

O adolescente, a motocicleta e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.









Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns a esses guerreiros que sem vem executando um bom trabalho, admiro muito o trabalho de vocês policiais 💪👏👏

    ResponderExcluir