Suspeitos de estelionato são presos pela Polícia Militar em Pedreiras


A prisão em flagrante dos 03 (três) suspeitos ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (03), por volta de meio-dia e 30 minutos, na avenida Nossa Senhora Santana, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Segundo informações, a Polícia Militar chegou até os indivíduos, após denúncia anônima de um veículo estacionado na referida avenida, onde o mesmo já se encontrava no local há várias horas.
O denunciante vendo que a placa era de outra cidade, resolveu repassar informação para a Polícia Militar.

A equipe da Força Tática foi até o local, realizou abordagem e verificou que os indivíduos portavam uma grande quantidade de documentos pessoais e cartões bancários de terceiros.

Continua depois da publicidade:

Os PMs realizaram uma busca minuciosa no veículo, e encontrando mais documentos e cartões bancários. Os suspeitos, sendo um homem e uma mulher de Caxias e um terceiro indivíduo de Pedreiras, não informaram a origem do material.

Os indivíduos, assim como todos os objetos foram entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. A identidade dos conduzidos não foi revelada.




Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários