LIMA CAMPOS | Prefeito Jailson Fausto participará nesta sexta-feira (04), as 07h, do programa Bom dia Maranhão na TV Difusora

Prefeito: Jailson Fausto 

O prefeito do município Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PL), será entrevistado no programa Bom Dia Maranhão desta sexta-feira (04), na TV Difusora (SBT) em São Luís - MA.

Jailson Fausto administra a cidade de Lima Campos pelo segundo mandato consecutivo, tem a maior aprovação popular da história do município, 95% de aprovação perante a opinião popular.

No programa, o prefeito irá falar sobre vários assuntos, tais como os novos desafios em sua vida pessoal e profissional, sobre vitória nas eleições municipais de sua sucessora Dirce do Jailson, as parcerias e as obras que marcaram os dois mandatos que elevaram a imagem do município em todo o estado.

Jailson está deixando para a população obras importantes que visam da mais qualidade de vida aos limacampenses e muitas outras que iniciarão já no começo do ano de 2021 no mandato da prefeita eleita Dirce do Jailson (PDT).

Portanto, assistam amanhã sexta-feira (04), ás 07h no Programa Bom dia Maranhão da TV Difusora afiliada do SBT.

Por: Marcos Limma 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários