Morador de Bernardo do Mearim morre no hospital após ser baleado em Igarapé Grande


O carpinteiro Jardiel Silva, morador de Bernardo do Mearim, morreu no hospital depois sofrer tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (10), por volta das 17h, na estrada MA-119, na altura do matadouro de Igarapé Grande - MA.

A vítima acompanhada de outra pessoa, estava trafegando em uma motocicleta Bros, quando dois indivíduos se aproximaram em uma caminhonete Toyota Hilux,  cor vermelha; um dos ocupantes do veículo efetuou seis disparos em direção aos ocupantes da motocicleta. Pelo menos dois tiros acertaram Jardiel Silva. 

O outro ocupante da motocicleta saiu ileso. Após o crime, os autores se evadiram na caminhonete sentido cidade de Trizidela do Vale. 

A vítima foi socorrida de ambulância para o Hospital Municipal de Igarapé Grande. Em seguida, transferida para o Hospital Geral  de Peritoró. As últimas informações apontam que infelizmente ele morreu nesta madrugada em decorrência dos ferimentos à bala.

Ainda de acordo com informações, Jardiel Silva envolveu-se em uma briga recente durante partida de futebol, em que o mesmo agredidiu um morador de São Luís Gonzaga. O fato será investigado pela Polícia Civil se tem relação com o homicídio. Jardiel Silva deixa esposa e duas filhas.



Com informações: Blog do Carlinhos 

Leia também:


Publicidade:


Postar um comentário

3 Comentários