Morador de Bernardo do Mearim sofre tentativa de homicídio em Igarapé Grande

Um homem, morador do município de Bernardo do Mearim, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h, na MA-119, na altura do matadouro municipal, em Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, a vítima e uma outra pessoa, estavam trafegando em uma motocicleta Honda Bros, quando dois indivíduos se aproximaram em uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha; um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos em direção aos ocupantes da motocicleta. Seis tiros acertaram o morador de Bernardo do Mearim. 

O outro ocupante da motocicleta saiu ileso. Após o crime, os indivíduos evadiram-se na caminhonete sentido a cidade de Pedreiras. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Igarapé Grande. Em seguida, transferida para o hospital do município de Peritoró.

Ainda de acordo com as informações, a tentativa de homicídio pode ter relação com uma briga ocorrida durante uma partida de futebol no município de Bernardo do Mearim, onde a vítima teria agredido um morador do município de São Luís Gonzaga. Fato que será investigado pela Polícia Civil.



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários