EMOÇÃO | Motocada de Vinicius Louro 22 contagia Trizidela do Vale e o grito de mudança ecoa pelas ruas da cidade


Mais de três mil motoqueiros saíram em apoio ao pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e o candidato a vice, Paulo Chicote (Republicanos).

A mega motocada saiu nesta segunda-feira (12), do bairro Santo Antônio dos Oliveiras e percorreu as principais ruas da cidade. Nas avenidas um só grito pela mudança: "É Vinicius Louro 22".

Ao lado de Paulo Chicote, Vinicius Louro acenava para a população que estava nas ruas, dançando entusiasmadas com a onda do 22 percorrendo as ruas.

A chegada ao comitê, na Rua da Salvação, foi uma outra grande festa, Vinicius Louro, Paulo Chicote, o empresário Raimundo Louro e comitiva fora recebidos com fogos, gritos e aplausos. Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito enfatizou que Trizidela está cansada de um governo que julga, ofende e maltrata as pessoas.

"Esse tipo de governo nós não queremos mais, um governo que só pensa em si mesmo. O povo da Trizidela é guerreiro e hoje ele acordou, agradeço de forma muito especial a todos que vieram e demonstraram um sentimento de liberdade, querendo conquistar dias melhores para a nossa cidade", disse Paulo Chicote.


O candidato a prefeito, Vinicius Louro, ressaltou que vai varrer toda corrupção de Trizidela do Vale. "A cidade sabe que minhas mãos são limpas e as mãos do Paulo Chicote são limpas; fui aprovado em todo estado do Maranhão, pelo trabalho, pela coragem, determinação e carinho popular, pois a vida da família Louro é pautada em ajudar as pessoas. Quero desafiar o candidato do outro lado a participar de um debate e vou provar para Trizidela do Vale quem está preparado para administrar essa cidade. Nós aqui temos trabalho, experiência e perseverança e sabemos como fazer política", declarou o candidato a prefeito Vinicius Louro.

Participaram do grande evento os empresários Raimundo Louro, Paulo Maratá e José Fernandes; Acione Maratá; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; o advogado Sérgio Benigno; Lúcio Maia; gestor Regional de Saúde, Marcus Louro e a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL).












Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários