Jhulio e Valney lideram mais uma magnífica demonstração de apoio pelas ruas de Poção de Pedras


A noite do último domingo (11), foi mais um dia favorável aos Meninos de Bem de Poção de Pedras - MA. 
O grupo, encabeçado pelo candidato a prefeito Jhulio Sousa e seu candidato a vice, Valney Gomes, protagonizou mais um grande evento que agitou as ruas da cidade.

Centenas de eleitores compareceram as ruas num lindo evento em nome da mudança e renovação do cenário político de Poção de Pedras, município que clama por dias melhores e por líderes políticos mais limpos no comando. Quem fecha com Jhulio e Valney representa a parcela da população que pretende decretar a morte definitiva da velha política.

Sem pagar eleitores para simular apoio, sem cartazes em fachadas de residências e sem táticas caluniosas, o grupo conseguiu mais uma vez bater outro recorde, realizando mais uma motocada e passeata super bem sucedida no município, a maior que Poção de Pedras viu até então. 

Durante o evento, Dr. João deu uma entrevista e falou sobre o que a futura liderança de Jhulio significará para o município.

"Estou retornando para Poção de Pedras, cidade que já atuei como gestor e médico, e hoje estamos presenciando aqui um dia histórico. Se Deus quiser em Novembro a mudança será consolidada, pois esses dois representam o novo e o povo reconhece isso nas pessoas de Jhulio e Valney. Sem dúvidas, a administração do grupo será um ponto de virada no modo de fazer política daqui", disse.  

Para descontrair, a carreata contou até mesmo com uma parte cômica, em que eleitores passearam pelas ruas com um poste que simbolizava o candidato do Prefeito Cascaria, Francisco Pinheiro, considerado por todos ali literalmente como um "poste" que o prefeito Cascaria quer plantar na cidade, isto é, um laranja que fará tudo que Cascaria mandar. 

Outra brincadeira que fizeram foi um boneco do Júnior Cascaria em cima de um carro, já com as malas nas mãos, simbolizando sua "expulsão" de Poção de Pedras depois de oito anos de desmando, seguido do seu retorno ao para o Pará, onde ele tem suas empresas.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários