Suspeito 

Leive Noronha Martins, de 30 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (31), por volta das 10h20, na MA-122, no perímetro urbano de Lima Campos - MA.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, receberam a informação que o suspeito estaria se deslocando sentindo a cidade de Peritoró, em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. Os PMs com o apoio dos GCMs, começaram o observar o sistema de monitoramento do município, e viram quando Leive Noronha entrou na cidade.

Veja o vídeo abaixo:

A Polícia Militar fez o acompanhamento tático, e o abordou próximo ao portal de saída do município sentido ao povoado Independência. Após receber voz de prisão, indivíduo disse ao policiais que se chamava Francisco Pereira, mas em seguida, acabou caindo em contradição, e confessou o crime, Leive também foi autuado por falsidade ideológica e por conduzir veículo automotor sem a carteira nacional de habilitação. O suspeito foi encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Leive Noronha é o principal suspeito do crime bárbaro ocorrido na manhã da última sexta-feira, dia 30 de outubro, por volta das 10h, e teve como vítima a senhora Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos de idade. Segundo informações, o indivíduo invadiu a casa dela, e desferiu cerca de 18 facadas na vítima, o crime revoltou a população trizidelense. Reveja:AQUI



Vítima 

Publicidade: