Emoção e conscientização marcam Encontro do Outubro Rosa 22 em Trizidela do Vale


Uma noite cheia de alegria, emoção e conscientização, assim foi a reunião Eles com Elas em homenagem ao Outubro Rosa, realizada ontem (30) na residência da professora e advogada Maria Nadi e promovida pelo candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro 22 (PL) e Paulo Chicote (Republicanos). O evento reuniu várias mulheres em busca de bem-estar e autoconhecimento.

Durante a reunião, foram abordados temas importantes relacionados a saúde da mulher como Câncer de Mama, com orientações da enfermeira Erianne Regylla do Monte Silva e do acadêmico de Medicina, Pedro Gabriel A. Oliveiras.

Também foi falado sobre prevenção e diagnóstico, com depoimentos de pessoas que passam pela doença, complexidade do tratamento e efeitos colaterais existentes.

Em sua fala, o candidato Vinicius Louro abordou sobre a problemática da violência contra a mulher, com números de casos excecivos em Trizidela do Vale, Vinicius informou que em sua gestão vai implantar a Delegacia da Mulher em parceria com o Governo do Estado para banir situações de feminicídio na cidade.

"Também vamos oferecer uma estrutura melhor com psicólogos para amparar as mulheres que sofrem agressões físicas e psicológicas. Nossas mulheres precisam de cuidado, amor e carinho, e isso nós vamos propor a população quando prefeito de Trizidela do Vale", afirmou Vinicius Louro.

Participaram da reunião especial a candidata a vice-prefeita de Pedreiras, Priscilla Louro (PL); a mãe de Vinicius Louro, Dona Adelaide; sua avó, Socorro Serapião; a mãe de Paulo Chicote, Dona Santa; professora e advogada, Maria Nadi; a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; Acione Maratá; empresária Cirene Maratá; candidatas a vereadoras da coligação; apoiadoras do 22 e membras da sociedade civil organizada.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários