ELEIÇÕES 2020 | Dirce, Jailson e Vicente Neto comandam grande arrastão em Lima Campos


Um evento político ainda não visto nestas eleições em Lima Camps foi realizado na noite de sexta-feira (30).

Uma verdadeira legião de apoiadores do grupo da candidata a prefeita Dirce do Jailson (PDT) se reuniu para formar uma poderosa demonstração de apoio, sendo uma das maiores já vistas no município.  

Milhares de Limacampenses participaram do arrastão pelas ruas e avenidas da sede juntos aos candidatos apoiados pelo prefeito Jailson Fausto.

Depois mega caminhada aconteceu a palestra, onde os candidatos, Dirce do Jailson, Vicente Neto e vereadores, apresentaram suas propostas sob fortes aplausos e comemorações do povo. Até mesmo a ex-prefeita Fátima Lopes compareceu no evento e elogiou a candidata, afirmando que ela dará prosseguimento ao legado de Jailson Fausto. 

"A eleição de Dirce será a maior vitória da história de Lima Campos. O apoio de vocês prova que nosso grupo está na frente. Foram vocês que a escolheram como candidata e vocês que a escolherão como prefeita. Sem dúvida, a gestão de Dirce será ainda melhor que todas as gestões passadas", disse.


Já a candidata a prefeita fez muitas propostas, afirmando que, assim como na gestão atual, o seu governo também terá condições de cumprir todas elas e ainda por cima fazer muito mais. Ela foi bastante aplaudida e aclamada pelo povo que a deseja como líder do município.

"É uma satisfação receber todos vocês aqui. E esse carinho e apoio todo do povo só nos deixa mais confiantes de nossa vitória. Vamos seguir em frente, todos nós como um time, rumo a uma Lima Campos ainda melhor!", disse.





















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários